Devoluçoes / Troca
1.1 Troca de produto opcional.
Caso você queira trocar o seu produto por qualquer motivo, você deve nos comunicar através do email ou telefone (você tem até 30 dias, a partir da data de compra, para solicitar a troca do produto) para isso você deve seguir o passo a passo descrito abaixo:
1. Envie o email
2. No assunto do email informe o código "TROCA" seguido do seu nome completo.
Ex: Subject : TROCA – Jamille Lucia
3. No corpo do email você deve nos comunicar os seguintes itens:
• Telefone de contato.
• Número do pedido (número gerado na compra do produto)
• Nome e código do novo produto desejado.
Nossa equipe entrará em contato para verificar a disponibilidade da nova peça escolhida e informar a necessidade ou não do pagamento da diferença na troca de produtos.
Se a troca ocorrer por um produto de menor valor, você ficará com crédito na loja para suas compras futuras, já no caso de produtos de maior valor, será informado o número de conta para depósito e/ou transferência da diferença.
IMPORTANTE
Não se esqueça, o produto só poderá ser trocado nas condições especificadas abaixo.
• Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados e/ou danificados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste,mancha,rasgo,arranhado etc);
• O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
• A solicitação deve ser feita em até 30 dias, a partir da data de compra.
A Loja Woman Space se isenta da troca ou conserto de qualquer produto onde tenha sido constatado dano por mau uso e falta de cuidados na conservação da peça.
Envio da Mercadoria
A mercadoria deverá ser enviada através dos Correios para o endereço que será enviado por email
Ao chegar o produto em nossas mãos, será verificado (itens para condições de troca) e em até 48 horas (dias úteis), você será notificada sobre o seu status.
Caso o produto esteja de acordo com as normas de troca, enviaremos o novo produto solicitado, caso não, o produto será devolvido para o endereço de remetente. (enviaremos um e-mail de notificação).
Disponibilidade do Produto
Caso a nova mercadoria (troca de produto) não esteja disponível em estoque, você conta com três opções:
• Escolher outro produto similar.
• Manter seu crédito de compra (no valor do produto) e utilizá-lo no site sem tempo determinado para a nova compra.
• Receber o reembolso no valor* da sua compra.
* O valor é referente apenas ao custo do produto excluindo valor de frete
1.2 Devolução
Se você não ficou totalmente satisfeita com sua compra e deseja fazer a devolução do produto, você deve nos comunicar através do email.
Para isso você deve seguir o passo a passo descrito abaixo:
1. Envie o email
2. No assunto do email informe o código "DEVOLUCAO" seguido do seu nome completo.
Ex: Subject : DEVOLUCAO – Jamille Lucia
3. No corpo do email você deve nos comunicar os seguintes itens:
• Telefone de contato.
• Número do pedido(número gerado na compra do produto)
Nossa equipe entrará em contato para informar as condições para o seu reembolso* e o procedimento de envio do produto para nossa central de distribuição.
* O valor do reembolso é referente apenas ao custo do produto excluindo valor de frete.
IMPORTANTE
Não se esqueça a devolução para o reembolso só ocorrera caso o produto esteja dentro das condições especificadas abaixo:
• Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados e/ou danificados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste,mancha,rasgo,arranhado etc);
• O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
• A solicitação deve ser feita em até 30 dias, a partir da data de compra
A Loja Woman Space se isenta da troca ou conserto de qualquer produto onde tenha sido constatada danos por mau uso e falta de cuidados na conservação da peça.
Reembolso ( Devolução do Dinheiro )
Se o seu produto estiver dentro de todas as normas especificadas para devolução, imediatamente entraremos em contato para combinarmos o reembolso.
Envio da Mercadoria
A mercadoria deverá ser enviada através dos Correios para o endereço que será enviado por email.
Ao chegar o produto em nossas mãos, será verificado (itens para condições de troca) e em até 48 horas (dias úteis), você será notificada sobre o seu status.
Caso o produto esteja de acordo com as normas de troca, enviaremos o novo produto solicitado, caso não, o produto será devolvido para o endereço de remetente. (enviaremos um e-mail de notificação).
Caso você queira trocar o seu produto por qualquer motivo, você deve nos comunicar através do email ou telefone (você tem até 30 dias, a partir da data de compra, para solicitar a troca do produto) para isso você deve seguir o passo a passo descrito abaixo:
1. Envie o email
2. No assunto do email informe o código "TROCA" seguido do seu nome completo.
Ex: Subject : TROCA – Jamille Lucia
3. No corpo do email você deve nos comunicar os seguintes itens:
• Telefone de contato.
• Número do pedido (número gerado na compra do produto)
• Nome e código do novo produto desejado.
Nossa equipe entrará em contato para verificar a disponibilidade da nova peça escolhida e informar a necessidade ou não do pagamento da diferença na troca de produtos.
Se a troca ocorrer por um produto de menor valor, você ficará com crédito na loja para suas compras futuras, já no caso de produtos de maior valor, será informado o número de conta para depósito e/ou transferência da diferença.
IMPORTANTE
Não se esqueça, o produto só poderá ser trocado nas condições especificadas abaixo.
• Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados e/ou danificados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste,mancha,rasgo,arranhado etc);
• O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
• A solicitação deve ser feita em até 30 dias, a partir da data de compra.
A Loja Woman Space se isenta da troca ou conserto de qualquer produto onde tenha sido constatado dano por mau uso e falta de cuidados na conservação da peça.
Envio da Mercadoria
A mercadoria deverá ser enviada através dos Correios para o endereço que será enviado por email
Ao chegar o produto em nossas mãos, será verificado (itens para condições de troca) e em até 48 horas (dias úteis), você será notificada sobre o seu status.
Caso o produto esteja de acordo com as normas de troca, enviaremos o novo produto solicitado, caso não, o produto será devolvido para o endereço de remetente. (enviaremos um e-mail de notificação).
Disponibilidade do Produto
Caso a nova mercadoria (troca de produto) não esteja disponível em estoque, você conta com três opções:
• Escolher outro produto similar.
• Manter seu crédito de compra (no valor do produto) e utilizá-lo no site sem tempo determinado para a nova compra.
• Receber o reembolso no valor* da sua compra.
* O valor é referente apenas ao custo do produto excluindo valor de frete
1.2 Devolução
Se você não ficou totalmente satisfeita com sua compra e deseja fazer a devolução do produto, você deve nos comunicar através do email.
Para isso você deve seguir o passo a passo descrito abaixo:
1. Envie o email
2. No assunto do email informe o código "DEVOLUCAO" seguido do seu nome completo.
Ex: Subject : DEVOLUCAO – Jamille Lucia
3. No corpo do email você deve nos comunicar os seguintes itens:
• Telefone de contato.
• Número do pedido(número gerado na compra do produto)
Nossa equipe entrará em contato para informar as condições para o seu reembolso* e o procedimento de envio do produto para nossa central de distribuição.
* O valor do reembolso é referente apenas ao custo do produto excluindo valor de frete.
IMPORTANTE
Não se esqueça a devolução para o reembolso só ocorrera caso o produto esteja dentro das condições especificadas abaixo:
• Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados e/ou danificados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste,mancha,rasgo,arranhado etc);
• O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
• A solicitação deve ser feita em até 30 dias, a partir da data de compra
A Loja Woman Space se isenta da troca ou conserto de qualquer produto onde tenha sido constatada danos por mau uso e falta de cuidados na conservação da peça.
Reembolso ( Devolução do Dinheiro )
Se o seu produto estiver dentro de todas as normas especificadas para devolução, imediatamente entraremos em contato para combinarmos o reembolso.
Envio da Mercadoria
A mercadoria deverá ser enviada através dos Correios para o endereço que será enviado por email.
Ao chegar o produto em nossas mãos, será verificado (itens para condições de troca) e em até 48 horas (dias úteis), você será notificada sobre o seu status.
Caso o produto esteja de acordo com as normas de troca, enviaremos o novo produto solicitado, caso não, o produto será devolvido para o endereço de remetente. (enviaremos um e-mail de notificação).